The Heirs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em Breve
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Akane Mizuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Akane Mizuki
Dominador da Água
Dominador da Água
Akane Mizuki


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Republic City

[FP] Akane Mizuki Empty
MensagemAssunto: [FP] Akane Mizuki   [FP] Akane Mizuki Icon_minitime1Seg 10 Set 2012 - 17:00




baby, you make me wanna die!

And everything you love Will burn up in the light.





jealous, fake, liar,

Área do Player



Nome: Bells

Idade: 15 anos

Como descobriu o fórum? O encontrei na lista de parceiros de um outro forun.

Possui outras contas? Quais? Apenas esta conta.




buddy, mate, friend,

Área do Personagem



Nome: Akane Mizuki

Idade: 17 anos

Photoplayer: Taylor Swift

Raça: Dominadora

Elemento que domina: Água

Sabe todos os tipos de dobras? Conheço todos os tipos de dobras ao menos de maneira superficial, mas entendo bastante bem do meu estilo.

Orientação Sexual: Heterossexual.

Localização: Republic City

Data de Nascimento: dia/mês/ano

Aparência: Tenho cabelos dourados, incomuns no estilo de dominação que tenho, com olhos azuis e pele pálida, sendo este primeiro comum entre os dominadores de água, que forão meus pais. Tenho um corpo esbelto, magro e delicado, de maneira que meu corpo não tem muita força fisica, mas tem medidas equilibradas e delicadas.

Personalidade: Apesar de ser uma dominadora de água, sou decidida e teimosa, sei o que quero sempre e estou ansiosa pra agir a cada momento de minha vida. A maneira como vivo, aproveitando cada dia como se fosse o ultimo, me faz ser diferente da maioria, assim como meu gosto pela dominação de sangue.




honey, baby, sweetheart,

Trama



Apesar de viver em Republic City a 10 anos, ainda me lembro da vida na Tribo da Água do Norte. Era uma vida diferente da que tenho aqui, já que mesmo sendo um Reino própero, tínhamos alguns problemas, mas eu aprendia a dobra de água com professores e mestres adequados. Até mesmo a avatar vivia lá, embora eu nunca a tivesse visto. Meu irmão mais novo era um pestinha, mas eu o amava, assim como amava a minha mãe.
Até hoje não sei o que aconteceu a ela, mas sei que ambos morrerram a quando tinha 5 anos. Meu pai não queria mais viver ali, naquela aldeia que tinha tantas lembranças de minha mãe, então nos mudamos para Republic City. A vida lá era bem diferente, já que não haviam mestres que pudessem me ensinar a dobra, e tinha de aprender sozinha. Meu pai se recusava a dobrar a água, e eu não sabia o motivo, talvez pelo fato de também lembrar de minha mãe dessa forma.
Fosse qual fosse o motivo, vivi lá, dessa maneira, treinando sozinha por anos, até que meu pai morreu também. Não sei o que houve, só que em um momento ele estava ao meu lado, me defendendo de alguma coisa, e no seguinte estava morto, por um dominador de fogo, foi o que disseram. Uma briga talvez.
Não me importei muito, mesmo tendo 15 anos estava acostumada a cuidar de mim mesma sozinha. Meu pai não sabia o que fazer da vida, e muito menos o que fazer comigo. Eu sabia o que fazer, e o certo era treinar até não ter mais forças, para que pudesse aprender de maneira correta a dominação, e pudesse mostrar a todos que não era inutil apenas por ser uma dominadora de água tola. A casa que meu pai me deixara tinha tudo o que eu precisava para poder viver, dinheiro conseguia com bicos por ai... E tudo o que queria era alguém que cuidasse de mim, embora nunca fosse admitir para alguém isso.

Ir para o topo Ir para baixo
Sue Liana
Dominador do Fogo
Dominador do Fogo
Sue Liana


Mensagens : 250
Data de inscrição : 02/11/2011
Localização : Nem eu sei u.u

[FP] Akane Mizuki Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Akane Mizuki   [FP] Akane Mizuki Icon_minitime1Qui 29 Nov 2012 - 14:56

APROVADA

Adorei a sua ficha flor.
Espero que curta muito o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theheirs.forumeiros.com
Akane Mizuki
Dominador da Água
Dominador da Água
Akane Mizuki


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Republic City

[FP] Akane Mizuki Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Akane Mizuki   [FP] Akane Mizuki Icon_minitime1Qui 29 Nov 2012 - 17:38

Valeu. Poderia me colocar no grupo dos dominadores e me dar o rank?
Ir para o topo Ir para baixo
Sue Liana
Dominador do Fogo
Dominador do Fogo
Sue Liana


Mensagens : 250
Data de inscrição : 02/11/2011
Localização : Nem eu sei u.u

[FP] Akane Mizuki Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Akane Mizuki   [FP] Akane Mizuki Icon_minitime1Qui 29 Nov 2012 - 18:16

Sorry, tinha esquecido vou ajeitar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theheirs.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[FP] Akane Mizuki Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Akane Mizuki   [FP] Akane Mizuki Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Akane Mizuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Heirs :: Primeira Parada :: Ficha de Personagens :: Fichas Aprovadas-
Ir para: