The Heirs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em Breve
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aviso de Ausência

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sue Liana
Dominador do Fogo
Dominador do Fogo
Sue Liana


Mensagens : 250
Data de inscrição : 02/11/2011
Localização : Nem eu sei u.u

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitime1Qui 3 Nov 2011 - 11:27

Duas semanas sem visitar o seu personagem ou sem dar sinal de vida, é tempo suficiente para ter sua conta deletada. Não queira passar por isso, avise aqui e livre-se disso. Poste aqui a seguinte ficha:

Nome de usuário:
Quanto tempo ausente:
Motivo:
Observações: (caso tenha mais de um personagem, coloque aqui o nome de todos eles)
Ir para o topo Ir para baixo
https://theheirs.forumeiros.com
Yumi Vekini
Dominador da Água
Dominador da Água
Yumi Vekini


Mensagens : 206
Data de inscrição : 13/11/2011

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitime1Sáb 5 maio 2012 - 13:58

Nome de usuário: Lena S. Vekini
Quanto tempo ausente: tempo indeterminado. Pode ser que eu volte nas férias de julho, mas é provável que só volte nas férias de verão, em dezembro.
Motivo: É com muita tristeza que anuncio isto. Não posso entrar nos fóruns. Minha escola é exigente demais para que eu tenha algumas horas livres por semana para qualquer coisa. A cada dia, eu recebo uma pilha de trabalhos e deveres. Posso ficar o dia todo fazendo, que mesmo assim, ao fim da noite, não vou ter terminado. No dia seguinte, recebo muito mais coisa e tenho que fazer tudo aquilo mais o que não tinha feito no dia anterior. Isso vai se repetindo e a cada dia mais coisas se acumulam. Eu já fui mal em umas quantas provas porque não consegui estudar. Se repetir o ano, minha mãe me mata, e não estou exagerando. Ela provavelmente vai dar um tiro na minha cabeça ou alguma coisa assim, pra que eu tenha uma morte rápida, se tem alguma piedade de mim. Ela muito menos vai deixar que eu saia daquela escola, e eu sou orgulhosa demais para desistir no meio do ano ou o que seja. Estudar precisa ser minha prioridade, e isso não pode acontecer se eu continuar fazendo o que estou fazendo agora. Funcionava no Ensino Fundamental. No Ensino Médio é outra história. Ainda mais em uma escola como o Liberato. E, palavras da minha mãe, "Tu fica fazendo essas porcarias na internet quando deveria estar estudando, e não me importa uma merda que tu gosta disso, que acha legal ou o diabo, isso não dá carreira, não dá futuro, não coloca comida na mesa." Só que ela não disse tantos palavrões, eu acho. Então, estou quase chorando agora. Mas enquanto o verão não chega, não poderei entrar aqui ou em qualquer outro fórum. Minhas desculpas a todos os que querem me matar por isso. Mas é a minha vida, o meu futuro e principalmente, a minha mãe me odiando e me colocando pra fora de casa e blábláblá. Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad
Observações: Isso vale para Zack Stone e Valerie M. Chase
Ir para o topo Ir para baixo
http://theprophecyrpg.criaforum.com
Yumi Vekini
Dominador da Água
Dominador da Água
Yumi Vekini


Mensagens : 206
Data de inscrição : 13/11/2011

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitime1Seg 30 Jul 2012 - 14:40

Nome de usuário: Lena S. Vekini
Quanto tempo ausente: vide motivo
Motivo: Tenho muitas coisas pendentes da escola para terminar, duas provas essa semana e ainda por cima minha mãe furiosa comigo, então vou sumir pelo resto da semana. Talvez consiga entrar sábado e domingo, mas não contem com isso.
Observações: Isso vale para Zack Stone
Ir para o topo Ir para baixo
http://theprophecyrpg.criaforum.com
Conteúdo patrocinado





Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso de Ausência
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Heirs :: Bem Vindos :: Regras, Avisos e Informações-
Ir para: