The Heirs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em Breve
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sue Liana
Dominador do Fogo
Dominador do Fogo
Sue Liana


Mensagens : 250
Data de inscrição : 02/11/2011
Localização : Nem eu sei u.u

Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores) Empty
MensagemAssunto: Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores)   Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores) Icon_minitime1Qui 10 Nov 2011 - 11:40


Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores) Mestre10
Ir para o topo Ir para baixo
https://theheirs.forumeiros.com
Sue Liana
Dominador do Fogo
Dominador do Fogo
Sue Liana


Mensagens : 250
Data de inscrição : 02/11/2011
Localização : Nem eu sei u.u

Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores)   Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores) Icon_minitime1Dom 13 Nov 2011 - 21:02

Dobra da Água


A dobra de água é praticamente movimentos leves e elegantes, ela é defensiva, mas essa defesa é ao mesmo tempo uma forma de ataque, os dominadores da água podem controlar água, gelo e vapor.
O poder dos dominadores vem da lua. E seus movimentos vem de algumas artes marciais como o Kung Fu e Tai Chi Chuan.
Na Tribo da Água do Sul, apenas os homens aprendem a dobra ofensiva da água. Eles têm um tipo de preconceito contra as mulheres que sabem a dobra ofensiva da água. Por isso, suas mulheres aprendem apenas a curar.
Já na Tribo da Água do Sul, todos aprendem livremente as dobras, entre os poucos dominadores.

São as dobras:

Condensação e Fusão
Consiste em controlar a água nos seus três estados físicos: líquida, gasosa e sólida.

Cura
A Cura é uma técnica conhecida apenas por Dominadoras de Água, pelo simples fato de ela ser restrita às mulheres numa tribo do Norte. A técnica da cura permite que ferimentos graves e leves sejam tratados e curados. A qualidade da água usada influencia diretamente na eficácia do processo.

Plantas
A Dobra de Plantas é uma técnica de Dobra de Água de alto nível. Apenas verdadeiros mestres na técnica podem realizá-la. Ela consiste em controlar a água dentro das plantas, para as fazer mover como o Dominador deseja. Um dominador de água consegue tirar a agua das plantas matando-a rapidamente

Sangue
A Técnica de dominar Sangue consiste em controlar a água dentro do corpo de um ser vivente, como um animal ou um ser humano, possibilitando que o Dominador de Sangue imponha sua vontade sobre quem ele controla. É uma técnica de altíssimo nível, assim como a Dobra de Plantas. No domínio de sangue pode-se encaixar a dobra de plantas, pois, a dobra de sangue consiste em dobrar a água que existe em seres vivos, incluindo plantas. Essa é uma dominação que não se está nos livros para os dominadores, pois pode ser mortal.

Nuvem
O domínio de nuvem consiste em dominar a água das nuvens, já que elas são formadas por água, assim dando a forma que o dominador quiser.

Umidade
Um Dominador de água e capaz de controlar a umidade de um local ou tirando da umidade.

Outras técnicas
Um dominador de água pode usar água do próprio suor, ou até da humidade do ar que são feitas por pequenas partículas de vapor.


Última edição por Sue em Qui 12 Jan 2012 - 21:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://theheirs.forumeiros.com
Sue Liana
Dominador do Fogo
Dominador do Fogo
Sue Liana


Mensagens : 250
Data de inscrição : 02/11/2011
Localização : Nem eu sei u.u

Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores)   Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores) Icon_minitime1Qui 12 Jan 2012 - 21:30

Dobra da Terra


A dobra da Terra consiste por ser defensiva e ofensiva e é caracterizada por posturas firmes e golpes fortes, mesmo sendo firme ainda deve ser com movimentos suaves e determinados. Também possui duas variedades, a do Metal e a da Areia.
Ela usa a terra, minérios (como o carvão e cristais) como uma arma de encontro a um oponente. Excepcionalmente muscular, o uso da Dobra da Terra usa a força para derrotar os oponentes. Um dobrador de terra golpeia fisicamente a terra com suas mãos ou seus pés, fazendo que ele a controle e possa atirá-la contra o adversário, criar escudos de pedra ou destruir objetos feitos de terra. Os movimentos dessa dobra são retirados do estilo Hung Gar, do Kung Fu. Em seu nível mais avançado, o dobrador de terra pode sentir seu adversário apenas pelo contato de ambos com a terra, não necessitando da visão para atacá-lo. Tal nível se baseia no Louva-a-Deus do Sul, também do Kung Fu.

São as dobras:

Areia
Consiste em dominar a areia, já que ela é um mineral.

Metal
O metal sempre foi o inimigo número um dos Dominadores de Terra, uma vez que eles não podem usa-lo. Entretanto, se um dominador puder sentir as vibrações na terra, ele poderá ver que dentro do próprio metal há impurezas, pequenas partículas de terra, que podem ser dominadas. Desse modo, o Dominador de Terra pode dominar o metal tão facilmente quanto a terra. O domínio de Metal é um dos nível mais alto de dificuldade de domínio de Terra.

Cristais
Consiste em dominar cristais, já que são minerais.

Magma
Não só os dominadores de fogo conseguem dominar o magma, por o magma ser feito de rochas derretidas alguns dominadores de terra conseguem usar, mais isso é extremamente difícil.

Vidro
Consiste em dominar o vidro como se fosse uma rocha, por ele ser feito de areia queimada não é tão difícil, mais mesmo assim precisa de treino.

Barro
Já que é a mistura de água e terra, os dois tipos de dominadores podem dominar esse elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theheirs.forumeiros.com
Yumi Vekini
Dominador da Água
Dominador da Água
Yumi Vekini


Mensagens : 206
Data de inscrição : 13/11/2011

Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores)   Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores) Icon_minitime1Qua 8 Fev 2012 - 15:53

Dobra do Fogo



A Dobra de Fogo tem seus movimentos baseados no estilo Shaolin do Norte, do Kung Fu, que se caracteriza por ataques rápidos e ferozes, e vem da respiração, não dos músculos. O ar, quando entra no corpo, se transforma em energia, e essa energia é liberada na forma de fogo pelos dobradores desse elemento. A Dobra de fogo é agressiva, traiçoeira e direta: ela se baseia em movimentos rápidos e furtivos, o que faz dessa Dobra a mais destruidora de todas. Por causa disso, é necessário que o dobrador tenha muito auto-controle para dominar todo este poder, senão as conseqüências podem ser desastrosas.
A verdadeira fonte do poder dos dobradores de fogo é o Sol. Assim, sua Dobra é mais forte de dia e, quando há um eclipse solar, eles perdem totalmente o poder. Cometas, por sua vez, aumentam o poder dos Dobradores de Fogo quanto mais perto da superfície terrestre eles passarem.

São as dobras:

Relâmpago
O Relâmpago pode ser criado por Dominadores de Fogo que possam separar a energia em volta deles mesmo em positiva e negativa, o que cria um desequilíbrio. A energia, a fim de restaurar o equilíbrio, se choca ao se reencontrar, criando eletricidade. O Dominador de Fogo, então, apenas guia a energia, liberando o Relâmpago. Essa técnica é de altíssimo nível, e só Dominadores de Fogo que estão em paz consigo mesmo conseguem separar a energia, dando o apelido a essa técnica de "Domínio de Fogo de Sangue Frio".

Redirecionamento de Relâmpagos
Se um Dominador de Fogo deixar a energia fluir pelo seu corpo, ele pode conduzir o Relâmpago para onde quiser. Ele tem que fazer a energia entrar por seu braço, passar pelo estômago e sair pelo outro braço, sem passar pelo coração, onde o dano poderia ser fatal. Essa técnica, se baseia nos preceitos do domínio de Água: usar a força do oponente contra ele próprio.

Fogo Azul
Em vez de gerar um simples fogo comum, consiste em gerar um fogo muito mais quente que o original. Com ele se pode formar chicotes o usando como uma corda de fogo. O dominador de fogo precisa redirecionar toda a energia combustiva do fogo em cada chama.

Combustão
A combustão é uma técnica de Domínio de Fogo perigosíssimo: ele prevê superaquecer o ar para causar desastrosas explosões. Entretanto, exige muita concentração, e qualquer erro pode resultar em resultados fatais.

Sopro de Fogo
O Sopro de Fogo é uma habilidade também restrita a Dominadores de Fogo muito poderosos. Ele envolve simplesmente cuspir fogo pela boca. Um Dominador de Fogo que consegue tal feito fica conhecido como "dragão", pelo fato do animal também cuspir fogo pela boca.

Magma
É dobrada por dominadores de terra e fogo, mas os de fogo diferentemente dos de terra tem maior facilidade.

Propulsão
É quando um dominador de fogo lança fogo através dos pés e mãos para voar como se fosse um foguete, a técnica também pode ser usada para dar um impulso quando o doominador estiver caindo e assim chegar até uma montanha próxima, assim voar não é uma coisa restrita aos dominadores de ar.

Chamas Coloridas
Consiste em criar uma chama colorida com as cores amarelo, laranja, rosa, verde e Azul.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theprophecyrpg.criaforum.com
Yumi Vekini
Dominador da Água
Dominador da Água
Yumi Vekini


Mensagens : 206
Data de inscrição : 13/11/2011

Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores)   Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores) Icon_minitime1Qua 8 Fev 2012 - 16:05

Dobra do Ar


Os movimentos dos dobradores de ar são baseados no Baguazhang, uma arte marcial de origem chinesa. Uma de suas principais características é o movimento circular, que possibilita se esquivar ao invés de atacar. Os Dobradoes de Ar podem criar de leves brisas à fortes tornados e vendavais, mas geralmente eles usam sua dobra para impedir seu inimigo de atacar, e não para feri-lo. Eles podem também, para evitar a batalha, usar o ar como impulso para correr em altíssima velocidade, ou pular grandes altitudes. Por causa disso, os Dobradores são ágeis e têm reações rápidas. Praticamente não há limitações para um dobrador de ar, já que o ar está em todo lugar.
Os Dobradores de Ar não tem uma grande fonte de poder como os Dobradores de Fogo e os Dobradores de Água. Eles simplesmente dobram o ar em volta deles.

São as dobras:

Planar
Os dominadores de Ar podem usar sua técnica para voar, controlando as correntes de ar em volta de seu corpo. Todos os Dominadores de Ar aprendem a planar nos seus treinamentos com esse domínio.

Patinete Aéreo
O Patinete Aéreo consiste em uma esfera de ar rodopiante na qual o Dominador de Ar monta para poder se mover em grande velocidade, subir em paredes ou até mesmo flutuar no ar. É uma técnica um pouco difícil de ser controlada.

Ski Aéreo
O Ski Aéreo é uma "evolução" de planar. Consiste em ficar em pé durante um vôo.

Tornado
Consiste em misturar ar quente e ar frio, criando um tornado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theprophecyrpg.criaforum.com
Conteúdo patrocinado





Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores) Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores)   Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre as dobras dos elementos (Para dominadores)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre a Serie Avatar ou o filme O Último Mestre do Ar.
» Ficha para Moderadores
» Nota para o avatar
» Modelo de ficha para Humanos
» Modelo de ficha para Espíritos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Heirs :: Bem Vindos :: Regras, Avisos e Informações-
Ir para: