The Heirs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em Breve
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 fp- Drake Blackfire

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Drake Blackfire

Drake Blackfire


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/06/2014

fp- Drake Blackfire Empty
MensagemAssunto: fp- Drake Blackfire   fp- Drake Blackfire Icon_minitime1Qua 2 Jul 2014 - 20:06


; border: 1px dotted black;">


baby, you make me wanna die!

And everything you love Will burn up in the light.





jealous, fake, liar,

Área do Player



Nome: Vinicius

Idade: 21 anos

Como descobriu o fórum?Akane me indico

Possui outras contas? Quais? Não




buddy, mate, friend,

Área do Personagem



Nome: Drake Blackfire

Idade: 21 anos

Photoplayer: Ian Somerhalder

Raça: Dominador

Elemento que domina: Fogo

Sabe todos os tipos de dobras? Sim todos os tipos, cor natural o azul.

Orientação Sexual: Hetero

Localização: Republic City

Data de Nascimento: dia/mês/ano

Aparência: 1,82, cabelos negros e olhos azuis, forte mas não gigante, só forte, branco, uso normalmente roupas pretas com detalhes em vermelho que é as cores da minha nação.

Personalidade: sou alegre no dia a dia, principalmente com os amigos e muito mulherengo com as garotas, há algo nelas que me deixa louco, mas quando se trata de um duelo ou proteger quem eu amo eu fico frio e calculista, sem se importar em destruir aqueles que querem fazer mal a mim e minha familia.




honey, baby, sweetheart,

Trama



Tudo começo com o meu nascimento, mas antes de contar sobre mim devo começar com o meu avô, ele era um dos soldados da nação do fogo, na época que aang derroto o lord do fogo, ele era um soldado, fez coisa horríveis para proteger sua família e com medo de que a fúria do lord do fogo sobrasse para ele, resolveu mandar seu filho e sua esposa para longe da cidade, onde o mesmo acabou sendo morto por guerreiros da tribo da agua no ataque a nação do fogo, meu pai então foi criado em uma vilazinha da tribo da terra, pequena demais pra chamar atenção, ele treino todos os dias a dobra de fogo para que ficasse forte e assim ter poder para proteger sua própria família, minha vó acabou morrendo quando ele tinha 18 anos por alguma doença desconhecida, nisso aang já tinha vencido o lord do fogo e fundou a republic city. Ele meu pai sem família, e sem ninguém resolveu ir para lá mudar de vida, lá ele trabalhou como soldador em algumas fabricas por causa da dobra do relâmpago e lá mesmo conheceu minha mãe, era um lugar estranho para uma mulher mas ela era ótima dobradora de fogo e relâmpago, os dois se conheceram e eu nasci, mas eu nasci com uma peculiaridade, sendo bebe dei um espirro e saiu fogo azul da minha boca, era uma cor que somente a princesa da nação do fogo já teve e eu nasci com essa habilidade também, cresci como um garoto forte, logo quando tive a oportunidade entrei para trabalhar na fabrica, não ganhava dinheiro mas me ajudava a controlar minha dobra e fortalecer meu corpo, e meu pai e minha mãe me ensinavam tudo sobre a dobra do fogo e suas variáveis mas então um dia quando eu estava voltando para casa eu encontro meu pai e mãe mortos, a casa estava em chamas e tinha um símbolo na parede, como um símbolo chinês, como uma das gangues da triad, hoje eu caço eles, a procura daquele que matou meus pais e não vou parar ate conseguir minha vingança.

Ir para o topo Ir para baixo
Sue Liana
Dominador do Fogo
Dominador do Fogo
Sue Liana


Mensagens : 250
Data de inscrição : 02/11/2011
Localização : Nem eu sei u.u

fp- Drake Blackfire Empty
MensagemAssunto: Re: fp- Drake Blackfire   fp- Drake Blackfire Icon_minitime1Sex 4 Jul 2014 - 18:17

APROVADA

Adorei a ficha e seja muito bem vindo ao fórum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://theheirs.forumeiros.com
 
fp- Drake Blackfire
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Heirs :: Primeira Parada :: Ficha de Personagens :: Fichas Aprovadas-
Ir para: