The Heirs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em Breve
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cannons

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sue Liana
Dominador do Fogo
Dominador do Fogo
Sue Liana


Mensagens : 250
Data de inscrição : 02/11/2011
Localização : Nem eu sei u.u

Cannons Empty
MensagemAssunto: Cannons   Cannons Icon_minitime1Qui 21 Jun 2012 - 9:07

REGRAS


Cannons são personagens da série ou criados pela administração.
E são personagens que os membros podem usar, se quiserem um personagem com uma história e trama já prontas. Só estão disponíveis para ocupação os cannons livres. Para ocupar um cannon, siga os seguintes passos:
1. Crie o usuário já com o nome do cannon;
2. Mande uma MP para uma das administradoras relatando qual cannon você está ocupando e por quê;
3. Faça a ficha do personagem, desenvolvendo a história - esta deve ser fiel à relatada na descrição do cannon; contate uma administradora para ajuda, caso necessário - e lembre-se de que você não pode alterar o Photoplayer do cannon, ou qualquer dado deste. Você não precisará registrar o Photoplayer, pois ele já está na lista.


Última edição por Sue Liana em Sáb 8 Set 2012 - 20:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://theheirs.forumeiros.com
Sue Liana
Dominador do Fogo
Dominador do Fogo
Sue Liana


Mensagens : 250
Data de inscrição : 02/11/2011
Localização : Nem eu sei u.u

Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons   Cannons Icon_minitime1Dom 29 Jun 2014 - 11:55

Cannons - Dominadores


Korra
17 anos - Avatar - Kaya Scodelario - May - Ocupado
História
Korra é forte destemida e matura, quando era pequena descobriu ser o avatar desde essa época treinou o máximo para se tornar um grande avatar faltando apenas a dobra do ar, por isso se mudou para Republic City para treinar sua dobra do ar.

by shinji @ ops



Sue Liana
16 anos - Dominadora do Fogo - Nina Dobrev - Kenny - Ocupado
História
Princesa Susana próxima na linha de sucessão na nação do fogo, por causa disso fora designada para ir a Republic City para ajudar o conselho com o assunto dos igualistas, assim promovendo novamente a paz na cidade. A princesa sempre foi apaixonada por um dos guerreiros de sua nação Zack Stone, mas sempre foi proibida de se quer chegar perto do rapaz mas isso não iria conseguir impedi-la.

by shinji @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
https://theheirs.forumeiros.com
 
Cannons
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Heirs :: Primeira Parada :: Trama e Cannons-
Ir para: